Apresentação da BIALE - Bienal Internacional do Alentejo

Vai decorrer hoje, dia 21 de outubro, pelas 21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, a apresentação da primeira BIALE – Bienal Internacional do Alentejo (de Artes Plásticas).
Na cerimónia será também feito o lançamento oficial do site e filme promocional da BIALE 2023 e o TBR será também o palco de um desfile de moda, criada por dois jovens designers alentejanos, e uma coreografia cénica por jovens estremocenses, tudo com inspiração nas artes plásticas.
No evento estará presente a Diretora Regional de Cultura do Alentejo Dr.ª Ana Paula Amendoeira e da Diretora Artística da Bienal de Cerveira, Doutora Helena Mendes Pereira.
Esta iniciativa é uma organização da Associação Cultural ARTMOZ em parceria com a Câmara Municipal de Estremoz.
#VivEstremoz