Alunos praticam exercício "A Terra Treme"

Aconteceu hoje, dia 13 de outubro, mais uma edição do exercício “A TERRA TREME”.
O exercício estava aberto a todas as pessoas a nível nacional, mas na Escola Secundária Rainha Santa Isabel os alunos, para além de praticarem os três passos obrigatórios, aprenderam o que fazer em caso de sismo e ainda visitaram uma exposição estática de meios dos Agentes de Proteção Civil.
Na simulação estiveram presentes diversas entidades, entre elas o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos, que acompanhou todo o exercício com os alunos, professores e todos os Agentes de Proteção Civil, que juntos cumpriram o objetivo primordial, de divulgar todas as práticas que permitam aos cidadãos agir em segurança quando confrontados com uma situação de risco.