Ajude a economia local, compre no comércio tradicional

Estremoz é um concelho com uma significativa atividade económica e que dispõe de um conjunto diverso de ofertas e propostas no nosso comércio local.

Estremoz tem de tudo para todos e quanto mais pessoas adquirirem produtos e serviços nas nossas lojas e nas nossas empresas, mais forte fica a nossa economia local, o emprego e a vitalidade do nosso concelho. Afinal de contas a trabalhar nas empresas da nossa terra estão famílias e amigos que ajudam a que a nossa vida seja melhor e a robustez do comércio local traz sempre mais e melhores oportunidades de emprego e mais riqueza na comunidade.

Ao escolhermos o comércio local todos ficamos a ganhar! É perto de casa, o pequeno negócio devolve à comunidade, geram-se mais empregos e o dinheiro fica no concelho.

Assim, a Câmara Municipal de Estremoz apela a todos para escolhermos a nossa terra para fazer compras no nosso comércio tradicional!"