Adiamento da data da Praça da Hasta Pública para venda de lotes da Zona Industrial de Arcos

EDITAL N.º 7/2021

HASTA PÚBLICA PARA VENDA DOS LOTES DE TERRENO N.os 6, 7, 34 E 45 DA ZONA INDUSTRIAL DE ARCOS
ADIAMENTO DA DATA DA PRAÇA

Francisco João Ameixa Ramos, Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, torna público que, por seu Despacho n.º 6, datado de 4 de fevereiro de 2021, que será submetido a ratificação da Câmara Municipal na primeira reunião a realizar após a sua prática, determinou o adiamento da data de realização da praça da hasta pública para venda dos lotes de terreno n.os 6, 7, 34 e 45, sitos na Zona Industrial de Arcos. A referida praça estava agendada para o dia 8 de fevereiro de 2021, com inicio às 10 horas e 30 minutos, no Salão Nobre do Edifício Paços do Concelho.

Foi ainda determinado que, oportunamente, será marcada uma nova data para a realização da praça da hasta pública, com a antecedência mínima de 15 dias úteis da data da sua realização, podendo ser  definido na altura um novo prazo para apresentação de pré-inscrições. Mantêm-se válidas todas as pré-inscrições recebidas até ao final do dia 4 de fevereiro de 2021, inclusive.

Para constar se publica este Edital e outros de igual teor que que vão ser afixados nos lugares de estilo.

Estremoz, 5 de fevereiro de 2021

O Presidente da Câmara