Adaptação ao Meio Aquático - Natação para Bebés

A Câmara Municipal de Estremoz continuará a desenvolver o projeto "Adaptação ao Meio Aquático para bebés".
A aprendizagem das cinco componentes principais da Adaptação ao Meio Aquático (Controlo Respiratório, Orientação Subaquática, Equilíbrio, Deslocamentos e Saltos) poderão permitir no futuro a prevenção de eventuais acidentes, nomeadamente a morte por afogamento, resultante de quedas em piscinas e poços não vigiados.
As aulas são destinadas aos bebés com idades compreendidas entre os 3 e os 36 meses de idade e decorrem nas Piscinas Municipais de Estremoz, aos sábados de manhã, com duração de 30 minutos.
Esta iniciativa é ministrada juntamente com os pais, para que a aprendizagem seja em segurança, transformando o medo do desconhecido, num ambiente alegre e de prazer.

Para mais informações e inscrição:
- presencialmente no gabinete de Desporto;
- através do e-mail:
- pelo telemóvel: 962058665