A história da Amizade entre o Zeca e o João Pimpão

A Biblioteca Municipal deu voz a mais uma história  em tempo de pandemia, desta vez para marcar o Dia do Amigo (20 de julho), o Dia dos Avós (26 de julho) e o Dia Internacional da Amizade (30 de julho). São dias que se complementam e encaixam na perfeição – A Amizade e os Avós.
Os Avós são sinónimo de afeto, carinho, conversas, colo e brincadeiras. A Amizade significa criar laços. É um sentimento maravilhoso mas de certa forma difícil de explicar em palavras, é mais fácil perceber vivendo-a.
Esta é a história da  Amizade  entre o Zeca e o João Pimpão, que estremeceu  mas  que não caiu com a ajuda e experiência de um Avô e a atenção de uma professora.
A vida realmente faz mais sentido se tivermos um Amigo perto de nós!

A vida realmente faz mais sentido se tivermos um Amigo perto de nós!