40ª Volta ao Alentejo em Bicicleta

Entre os dias 22 e 26 de março irá decorrer a 40.ª Volta ao Alentejo, em Bicicleta.

Dia 24, 6.ª feira, a nossa cidade, mais concretamente a Avenida Rainha Santa Isabel, vai acolher a chegada da etapa mais longa (3.ª), com 191 km, que liga Vendas Novas a Estremoz, por volta das 16h00.
Desta forma, a Avenida Rainha Santa Isabel, entre a rotunda do Caminho de Ferro e a Rua Mestre Rogério Ribeiro (Central de Camionagem) estará cortada ao trânsito, entre as 08h00 e 19h00 horas, bem como a rua perpendicular (ver planta, arruamentos a vermelho).

Mais se informa que entre o arruamento Mestra Sabina da Conceição e as traseiras da superfície comercial Intermarché, o trânsito/estacionamento estarão condicionados entre as 13h00 e as 17h00 horas do mesmo dia. Neste espaço funcionará o parque das equipas participantes na Volta ao Alentejo (ver planta, arruamentos a azul).

Em alternativa ao troço cortado na Avenida Rainha Santa Isabel, a circulação deverá ser feita pela Avenida 9 de Abril e pela Rua Eng. André de Brito Tavares.

#VIVEstremoz no Desporto!

• Planta