3.º Congresso AMAlentejo

A Comissão Organizadora do 3.º Congresso AMAlentejo reuniu, dia 14 de janeiro, em Évora, estando representados a Entidade Regional de Turismo, Núcleo Empresarial da Região de Évora, Casa do Alentejo, Instituto Politécnico de Beja, Universidade de Évora, as Comunidades Intermunicipais do Alentejo Central e do Litoral e a Comissão Dinamizadora de AMAlentejo.

Como já é do conhecimento de todos o Congresso está já agendado, para 3 e 4 de abril de 2020, em Estremoz.

Nesta ronda de conversações e de trabalho salienta-se que ficou estabilizado o alinhamento temático que irá substanciar este relevante evento Alentejano: Cultura e Identidade no Alentejo, Promoção do Desenvolvimento, Ambiente e Sustentabilidade e Governação Territorial (Regionalização, Descentralização e Ordenamento do Território.)

A próxima reunião da Comissão Organizadora ficou agendada, para dia 11 de fevereiro 2020, no Município anfitrião: Estremoz.