Jornada Mundial da Juventude em Estremoz

Estremoz acolheu cerca de 300 Peregrinos na Diocese em Estremoz, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude, entre os dias 26 e 31 de julho.
Os Peregrinos eram oriundos de Guatemala, El Salvador e França e foram ser acolhidos em Estremoz em estreita articulação entre a Câmara Municipal e o COP Estremoz.

Durante seis dias partilharam momentos de eucaristia, de oração, testemunhos de vida, missões de evangelização.
Participaram numa caminhada noturna, em momentos desportivos, culturais, conheceram o tradicional Mercado de Estremoz e divertiram-se numa Festa da Juventude, sempre com um sorriso de felicidade ao estarem numa cidade que tão bem os recebeu.
Partiram hoje para a JMJ Lisboa.
O Município de Estremoz deseja a todos uma boa Jornada com a esperança que alguns destes jovens voltem a visitar Estremoz.

#VIVEstremoz

MAIS FOTOGRAFIAS