Aviso - Alteração de trânsito na zona do Largo General Graça, Estremoz

O Município de Estremoz dá conhecimento dos condicionamentos ao trânsito decorrentes da obra de "Requalificação do Largo General Graça, Estremoz":

Devido à continuação dos trabalhos integrados na empreitada de "Requalificação do Largo General Graça", e para se proceder à interligação de infraestruturas e repavimentação da zona entre a Rotunda e a Porta de Armas do Regimento de Cavalaria 3 (RC3),  assim é necessário proceder às alterações de trânsito assinaladas na planta, a partir de segunda-feira, dia 2 de outubro previsivelmente por duas semanas.

Esta fase implica que a interrupção do trânsito no sentido "Rotunda dos Combatentes da Grande Guerra - Rua 31 de Janeiro", funcionando o trânsito normalmente no sentido oposto.

Pedimos desculpa pelo incómodo, iremos tentar ser tão breves quanto possível, agradecemos a compreensão de todos os munícipes.

• Planta

Tamanho:634.79 KB