Vamos todos votar para que os Bonecos de Estremoz sejam eleitos uma das 7 maravilhas da Cultura Popular

Já foram apresentados os 140 finalistas regionais do concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular e os Bonecos de Estremoz são finalistas pelo distrito de Évora.
Estes finalistas vão participar nas eliminatórias regionais, durante o mês de julho, na RTP1 e RTP Internacional, onde serão apurados os 20 vencedores, através do maior número de votos populares.
Apelamos ao voto de todos os que, como nós, acreditam no potencial dos Bonecos de Estremoz.
O número para o qual terá de votar é: 760 207 729, sendo que, o custo de cada chamada é de 0,60€ mais iva.
Vamos unir-nos para eleger os Bonecos de Estremoz, como uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular nacional.