Questionário Online - A sua opinião é importante

No âmbito das obras cofinanciadas pelos fundos comunitários, PEDU (Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Estremoz), informamos que se encontra disponível, no site do Município de Estremoz, até final do próximo mês de dezembro, o preenchimento do questionário respeitante à obra de Requalificação do Edifício Luís Campos.

Este questionário destina-se a avaliar a satisfação com a situação atual, ou seja, depois da intervenção efetuada no Edifício Luís Campos (Largo General Graça, nº 31 e 32).

Para aceder ao preenchimento do questionário basta entrar na página do Município de Estremoz e clicar no menu superior: Câmara Municipal, Balcão Virtual, Inquéritos de Satisfação e por último Inquéritos Online, preencher de seguida de acordo com as instruções, o questionário, ou aceder ao seguinte link:

Designação do projeto: Edifício Luís Campos

Código do Projeto: ALT20-04-2316-FEDER-000072

Objetivo Principal: Proteger o ambiente e promover a eficiência dos recursos

Região de Intervenção: Estremoz – Alentejo

Entidade Beneficiária: Município de Estremoz

Enquadramento PEDU (Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Estremoz)

Agradecemos a sua colaboração, pois a sua opinião é importante para nós!