Este fim de semana acontece em Estremoz!

28 de julho

- 21:00 horas - II Festival de Acordeão de Estremoz - Espetáculo em São Bento do Cortiço, com a artista Andreia Sofia.

29 de julho

- 16:00 horas - Inauguração da exposição "In Limbo" de Carmem Serejo, na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal de Estremoz;

- 21:00 horas - II Festival de Acordeão de Estremoz - Espetáculo em Veiros, com o artista António Charrinho, na Praça Marquês da Praia;

- 22:00 horas - Noites de Verão em Veiros - Música ao vivo com Roberto Cabral, na Praça Marquês da Praia.

Festas de São Lourenço!

Nos dias 28, 29, 30 de julho, a freguesia de São Lourenço vai estar em festa com a realização das Festas em Honra do seu Padroeiro São Lourenço e da Nossa Sr.ª das Dores, numa organização da Associação 8 Bairros com o apoio da União de Freguesias de São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura, da Câmara Municipal de Estremoz e da Associação de Amigos da Terceira Idade de S. Lourenço.

Consultar programa próprio.

Jornada Mundial da Juventude - Dias na Diocese

Até 31 de julho Estremoz acolhe cerca de 300 peregrinos no âmbito do programa Dias nas Dioceses, programa este que alterna momentos espirituais e momentos lúdicos, para os quais se convida toda a população a participar, gratuitamente.

Consulte o PROGRAMA

EXPOSIÇÕES PATENTES:

- "Irmãs Flores, 50 anos em 50 bonecos", figurado de Estremoz das Irmãs Flores, na Galeria D. Dinis, até 2 de setembro de 2023;

- "Curiosidades", figurado de Estremoz de Inocência Lopes, no Centro Interpretativo do Boneco de Estremoz, até 3 de setembro de 2023;

- "Guardiões da Cidade Branca", no Museu Berardo de Estremoz;

- “A Vinha e o Vinho” na documentação do Arquivo Municipal de Estremoz, na Torre do Paço Ducal de Évora Monte, até 31 de agosto de 2023;

- Exposições patentes no CCVE - Centro de Ciência Viva de Estremoz.

#VIVEstremoz