Carolina, Madalena e Miguel na seleção regional

Carolina Fonseca, Madalena Pucarinhas e Miguel Rato, nadadores do Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes representaram a Associação de Natação do Alentejo na XXIX Taça Vale do Tejo, realizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém, em Abrantes, no dia 22 de janeiro.

Carolina Fonseca, juvenil, participou nas provas de 4x100 livres e estilos, ambas classificadas em 8º e na prova de 50 livres, classificando-se em 10º lugar. Madalena Pucarinhas, infantil, participou nas estafetas de 4x100 livres e estilos, com a classificação de 10º e 11º lugar respetivamente. Nadou também as provas de 100 bruços e 200 estilos, classificando-se em 11º lugar em ambas. Miguel Rato, também nadador infantil, integrou a equipa da Associação do Alentejo que disputou a estafeta de 4x100 estilos, classificando-se em 10º lugar.

A Seleção Alentejana formada por Atletas dos Clubes Aminata de Évora, Atlético de Montemor, CF Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação do Litoral Alentejano, Centro Republicano Aljustrelense e Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, obteve o 12º lugar na classificação coletiva.

Participaram as Seleções Regionais do Norte, Nordeste, Minho, Centro Norte, Coimbra, Leiria, Interior Centro, Santarém, Lisboa, Alentejo, Madeira e Açores.