Quatro filmes para ver em Estremoz no mês de dezembro


São quatro os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de dezembro:
 

- 06 DEZ - 21:30 horas - MIDWAY

Filme baseado em factos e personagens verídicas da célebre batalha de Midway, o confronto entre as marinhas norte-americana e japonesa que mudou o rumo dos acontecimentos no teatro de guerra do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=BfTYY_pac8o

 

- 13 DEZ - 21:30 horas - OS ÓRFÃOS DE BROOKLYN

Na Nova Iorque dos anos 50, Lionel Essrog (Norton), um detetive privado solitário, vive com o Síndrome de Tourette enquanto tenta resolver o mistério por detrás do assassinato do seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis).

Com poucas pistas e uma mente obsessiva do seu lado, Lionel desvenda os segredos bem guardados que mantêm em suspenso o destino de toda a cidade. Um mistério que o transporta dos clubes de jazz de Harlem, para os bairros problemáticos de Brooklyn e até aos corredores dourados dos maiores investidores de Nova Iorque.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=MXZCJvWJoHk

 

- 14 DEZ - 15:00 horas - FROZEN 2: O REINO DO GELO (VP)

Elsa, Anna, Kristoff e Olaf aventuram-se longe do reino para descobrirem a resposta a uma pergunta: porque terá Elsa nascido com poderes mágicos?

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=A5YRgZ1Ywhs

 

- 20 DEZ - 21:30 horas - LAST CHRISTMAS

Kate (Emilia Clarke) percorre Londres acompanhada por uma série de más decisões e pelo tilintar dos sinos nos seus sapatos, outra consequência irritante do trabalho como elfo numa loja de Natal aberta o ano todo. Tom (Henry Golding) parece bom demais para ser verdade quando entra na sua vida e consegue ver através das muitas barreiras que Kate utiliza. Enquanto Londres se transforma, na época mais maravilhosa do ano nada parece funcionar para os dois. Mas, às vezes, é preciso deixar a neve cair, ouvir o coração... e ter fé.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=z9CEIcmWmtA

Notícias Relacionadas