Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de outubro

São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de outubro:

 

- 04 OUT - 21:30 horas - TONY

Documentário do cineasta português Jorge Pelicano sobre a vida de Tony Carreira que culmina na celebração de 30 anos nos palcos por parte do popular artista.

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=nTup-kfjlco

 

- 11 OUT - 21:30 horas - IT: CAPÍTULO 2 

Passaram 27 anos. Os elementos do Losers Club cresceram e continuaram as suas vidas. Até ao dia em que um telefonema os obriga a regressar ao passado.

Os amigos há muito seguiram caminhos separados, mas quando a história se repete e pessoas começam a desaparecer, Mike, o único do grupo que permaneceu em Derry, pede aos restantes para regressarem à sua cidade natal. Traumatizados pelas experiências do passado, cada um é obrigado a vencer os seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas... colocando-os em rota de colisão com o palhaço que muda de forma e que se tornou mais mortal do que nunca.

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Zs0hLEHAoSs

 

- 13 OUT - 16:00 horas - OS SETE ANÕES E OS SAPATOS MÁGICOS (VP) 

Os SD (Os Sete Destemidos) são os sete príncipes mais belos e populares do Reino dos Contos de Fadas. Mas são também egocêntricos e arrogantes. Por disso, são amaldiçoados e transformados em anões verdes. Um feitiço que só será revertido pelo beijo da mulher mais bela do reino.

Determinados a recuperar a sua beleza, os sete partem em busca da mulher mais bela e, no caminho, cruzam-se com a candidata ideal: uma jovem donzela chamada Branca de Neve, cujos sapatos mágicos (dos quais ela nunca se separa), parecem esconder um segredo.

Juntos, os Sete Anões e a Branca de Neve terão de proteger os sapatos mágicos e a Ilha dos Contos de Fadas, mas no caminho irão descobrir o verdadeiro significado da palavra beleza e aprender a celebrar quem realmente são, independentemente do seu aspeto exterior.

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bQatABQIGF0

 

- 18 OUT - 21:30 horas - RAMBO: A ÚLTIMA BATALHA

Quando a filha de sua governanta é sequestrada, Rambo cruza a fronteira dos EUA com o México para levá-la para casa, mas depara-se com a força de um dos mais implacáveis cartéis do México.

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2TDgWelUtOM

 

- 25 OUT - 21:30 horas - JOKER

Nos anos 80, um comediante de stand-up fracassado enlouquece. A doença agrava-se e transforma-se num assassino psicopata, passando a dedicar-se a levar o crime e o caos às ruas de Gotham City.

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=zAGVQLHvwOY

Notícias Relacionadas