Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo

O Clube de Futebol de Estremoz / Estremozcarnes participou no Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo da Associação de Natação do Alentejo, que se realizou em Grândola, no dia 18 de maio.

Nos resultados, destaque para Carolina Fonseca, que venceu o Torneio Nadador Completo em absolutos, depois de nadadas as 5 provas obrigatórias (100 mariposa, 100 costas, 100 bruços, 100 livres e 200 estilos) e somados os respetivos pontos.

No Torneio Regional de Fundo, no escalão juvenil B, Rita Oliveira classificou-se em 2.º lugar, também pela soma de pontos das provas obrigatórias (800 livres e 400 estilos) e Madalena Pucarinhas, classificou-se também em 2.º lugar no escalão juvenil A.

Miguel Rato, juvenil A, classificou-se em 3.º lugar pela soma de pontos dos 1500 livres e 400 estilos, provas destinadas ao setor masculino.

A equipa estremocense, nesta brilhante participação, teve ainda o apoio de Filipe Almeida.

A pontuação obtida no Torneio Regional de Fundo, entrará então no ranking nacional da Federação Portuguesa de Natação.

No Torneio de Fundo e Nadador Completo, participaram os clubes Aminata de Évora, Atlético de Montemor, Centro Republicano Aljustrelense, Clube Natação do Litoral Alentejano, Grupo Desportivo de Mora, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e Grandola Sports Club e Seagull Rescue, ambos da “casa”, num total de 136 atletas.

Muitos parabéns a todos os participantes!

#VIVEstremoz