Próximos eventos no TBR

Durante o mês de março vão decorrer, no Teatro Bernardim Ribeiro, os seguintes eventos:
- Dia 1 de março - Espetáculo Circense
- 16:30 horas - Espetáculo de artes circenses "Ohana"
Ohana é um grupo de artistas de Estremoz, onde a música, a dança e o movimento fazem parte da sua arte, sob a direção de Inês Claro, aluna no Instituto Nacional de Artes do Circo.
Reserva de bilhetes: 962 798 704

- Dia 4 de março - Cinema
- 21:30 horas - "Uma Mulher do Outro Mundo"
Charles (Dan Stevens), um romancista policial, está a passar por uma fase de bloqueio de escrita e luta para terminar o seu primeiro guião. A sua esposa Ruth (Isla Fisher) faz o possível para o manter concentrado para que possa realizar o seu sonho de deixar Londres e ir para Hollywood.
Bilhetes

- Dia 5 de março - Apresentação
- 15:00 horas - Apresentação Pública da Programação do Centenário do TBR
(com transmissão online nas redes sociais do Município)

- Dia 6 de março - Cinema Infantil
15:30 horas - "Pica e o Cristal Mágico"
Uma jornada de um jovem ouriço que quer salvar a floresta e os seus habitantes de uma seca horrível. A pedra encantada desapareceu e todos os animais correm perigo. Tina e Téo precisam recuperar a pedra encantada das garras do rei Bantur, num dos maiores desafios da sua vida.

- Dia 12 de março - Revista
- 21:30 horas - Teatro de Revista da Academia Sénior "Velhas Gaiteiras"
Espetáculo do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz
Entrada gratuita com reserva de bilhetes no Posto de Turismo de Estremoz

- Dia 13 de março - Revista
- 16:00 horas - Teatro de Revista da Academia Sénior "Velhas Gaiteiras"

- Dia 19 de março -  Teatro
- 21:00 horas -  Teatro "Mário" a partir da obra de Mário-Henrique Leiria pelo Colectivo Cultura Alentejo
Espetáculo para maiores de 12 anos, com encenação de Cláudio Henriques, assistência de encenação de Francisco Lapa, interpretação com Cláudio Henriques, João Costa, Francisco Lapa, Filipa Fonseca e João Gonçalo Fonseca, sonoplastia e vídeo com Pedro Soeiro.
Reserva de bilhetes no Posto de Turismo de Estremoz

- Dia 20  de março -  Teatro
- 17:00 horas -  Teatro "Mário" a partir da obra de Mário-Henrique Leiria pelo Colectivo Cultura Alentejo

- Dia 25 de março - Cinema
- 21:30 horas - "Uncharted"
O perspicaz Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo experiente caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar a fortuna arrecadada por Fernão de Magalhães e perdida há 500 anos pela Casa de Moncada. O que começa como um golpe, rapidamente se torna numa corrida pelo mundo para encontrar este tesouro antes do implacável Santiago Moncada (Antonio Banderas), que acredita que ele e a sua família são os seus legítimos herdeiros.

- Dia 26 de março - Residência Artística
- Das 10:00 às 18:00 horas - Residência Artística "Viver o Teatro com a actriz Susana Arrais"
Susana Arrais, que atualmente podemos ver na Telenovela da TVI "Quero é Viver", é licenciada em Teatro e Educação, com Mestrado em Educação Artística com especialização em Teatro na Educação e, vai estar em Estremoz, durante dois dias, inclusive no dia em que se comemora o Dia Mundial do Teatro, para uma Residência Artística, direcionada aos primeiros 20 inscritos, maiores de 15 anos.
As inscrições estão abertas, no Posto de Turismo de Estremoz, até ao dia 24 de março.

- Dia 27 de março -  Residência Artística
- Das 10:00 às 12:00 horas - Residência Artística "Viver o Teatro com a actriz Susana Arrais"

#ViveEstremoz