Lavagem e Higienização dos contentores de resíduos urbanos em Estremoz

A Câmara Municipal de Estremoz iniciou, na segunda-feira dia 20 de novembro, o Serviço de Lavagem e Higienização dos contentores de resíduos urbanos no Concelho.
Durante as próximas semanas prevê-se a lavagem da totalidade dos contentores existentes no concelho (cerca de 940), recorrendo aos serviços da SUMA - Serviços Urbanos e Meio Ambiente, S. A., empresa com uma vasta experiência na área dos resíduos, nomeadamente na lavagem e higienização de contentores.
O Município apela a todos os munícipes os devidos cuidados na deposição dos resíduos urbanos nos contentores, tendo sempre em atenção a sua deposição em sacos fechados, evitando o depósito de matérias líquidas nos referidos contentores.
Esta iniciativa pretende reforçar a manutenção de boas condições de higiene urbana em todo o Concelho.

#VIVEstremoz