Prazo de candidaturas para Recrutamento de Juízes Sociais foi prorrogado

O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Pena Sadio, de acordo com a deliberação tomada em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 1 de junho de 2022 e no seguimento do Edital n.º 34/2022, se prorroga o prazo do procedimento para recrutamento de Juízes Sociais para Tribunais de Menores (Edital n.º 39/2022), até ao próximo dia 30 de setembro de 2022.

Qualquer cidadão português de reconhecida idoneidade, que tenha mais de 25 anos e menos de 65 anos de idade, saiba ler e escrever português, esteja no pleno gozo dos seus direitos civis e políticos e não esteja pronunciado nem tenha sofrido condenação por crime doloso, pode ser juiz social.

Os interessados devem consultar o presente Edital, o Folheto Informativo e apresentar a sua candidatura através do Formulário, que deve ser entregue acompanhado com o Currículo Vitae e o Certificado de Registo Criminal, no Gabinete de Apoio Jurídico do município, ou através do email:

.