Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de julho

São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de julho:
 

- 06 JUL - 21:30 horas - MUNDO JURÁSSICO: REINO CAÍDO

Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e Owen Grady (Chris Pratt) reencontram-se após o desastre de "Mundo Jurássico" que quase lhes custou as vidas e deixou um rasto de destruição. Em causa está uma operação de resgate dos dinossauros que ainda se encontram na ilha prestes a explodir.

Três anos após a destruição do parque temático "Mundo Jurássico" por dinossauros descontrolados, a Ilha Nublar é um local abandonado onde os dinossauros lutam pela sobrevivência.

Quando o vulcão da ilha entra em erupção, Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os animais. Owen pretende também reencontrar Blue, a raptor que desapareceu sem deixar rasto. Quanto a Claire, que passou a respeitar estas criaturas, tornou-as na sua missão da sua vida.

Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde tempos pré-históricos.

 

Trailer

 

- 13 JUL - 21:30 horas - OCEAN’S 8

Cinco anos, oito meses, 12 dias... Foi este o tempo que Debbie Ocean levou a planear o maior assalto da sua vida. Ela sabe o que é preciso – reunir um grupo com as melhores em cada área, começando pela sua parceira de crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, vão recrutar as restantes especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter).

O alvo é um colar com 150 milhões de dólares em diamantes que irá estar no pescoço da famosa atriz, Daphne Kluger (Anne Hathaway) e será o centro das atenções na gala do MET, o evento social mais importante da cidade de Nova Iorque. O plano é sólido, mas tudo deve ser executado na perfeição para que a equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos.

 

Trailer

 

- 15 JUL - 16:00 horas - THE INCREDIBLES 2: OS SUPER-HERÓIS (VP)

Helen é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Bob se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia-a-dia, com Violet, Dash e o bebé Jack – cujos superpoderes estão prestes a ser descobertos.

A missão descarrila e aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Parrs não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Frozone do lado deles.

 

Trailer

 

- 20 JUL - 21:30 horas - MARY SHELLEY

A história de Mary Wollstonecraft Godwin (Elle Fanning) – autora de "Frankenstein", um dos romances góticos mais famosos de sempre - e a sua intensa e tempestuosa relação com o conhecido poeta romântico Percy Blysshe Shelley (Douglas Booth).

Os dois sentem-se marginais em espirito, afastados da sociedade opressiva e controladora onde vivem, mas unidos por uma química natural e ideias progressivas que vão muito além dos limites da sua era e idade.

Mary e Percy apaixonam-se, e para horror da família de Mary, decidem fugir juntos. Durante a estadia em casa de Lord Byron (Tom Sturridge) no Lago Genebra, enquanto a relação vai ficando mais tensa e complicada, a ideia para a criação de Frankenstein toma forma quando um desafio é lançado a todos os hóspedes para criarem um conto de terror...

 

Trailer

 

- 27 JUL - 21:30 horas - ARRANHA-CÉUS

Will Ford, antigo líder de uma equipa de resgate do FBI e veterano de guerra, é agora um consultor que avalia a segurança em arranha-céus. Na China, o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e Ford foi injustamente apontado como o responsável pelo desastre.

Procurado e em fuga, Will tem de encontrar os culpados, limpar o seu nome e descobrir uma forma de salvar a família que se encontra presa dentro do edifício, acima da linha de fogo.
 
 

 

Notícias Relacionadas