CFE COM NOVOS RECORDES NA NATAÇÃO
Clube de Futebol de Estremoz com novos recordes na natação
XI OPEN INTERNACIONAL DE MASTERS
O XI Open Internacional de Masters de Inverno da Federação Portuguesa de Natação, realizou-se na piscina de Sines, nos dias 28 e 29 de janeiro.
Entre os 613 participantes, regista-se a participação de Ana Barrulas, nadadora do CF Estremoz/Estremozcarnes na categoria de Master A. Nos resultados da nadadora "encarnada" destaque para o 4º lugar nos 200 bruços e para os novos recordes pessoais nas provas de 50 bruços e 50 livres.
No total estiveram representados 62 emblemas de Portugal, Espanha e França.
CAMPEONATO INTER-REGIONAL DE CLUBES
O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes disputou no dia 29 de janeiro o Campeonato Inter-Regional de Clubes, entre as Associações Regionais de Santarém, Alentejo e Interior Centro, disputado na piscina de Abrantes.
Ana Barrulas, Marta Candeias, Ana Fonseca, Matilde Pires e Alexandra Reis formaram a equipa feminina que se classificou em 16º lugar entre as 22 equipas participantes. Em masculinos, João Barrulas, João Catarino, André Fróis, David Moreira, Ruben Ourelo e João Pires classificaram-se em 12º lugar entre 21 equipas.
Na classificação individual, destaque para o novo recorde do Clube de Ana Fonseca na prova de 200 mariposa, categoria infantil A e para o novo recorde juvenil A e Absoluto de Alexandra Reis na prova de 400 Livres.
No Inter-regional de Clubes, participaram no total 234 atletas de 22 clubes das Associações Regionais atrás referidas.