MEGA MANNEQUIN CHALLENGE

O Município de Estremoz vai realizar, no próximo dia 10 de dezembro, pelas 15h30, no Rossio Marquês de Pombal, um Mega Manequim Challenge.

Este desafio vai estar integrado na Feira dos Miminhos de Natal e a ideia é muito simples: fazer um vídeo em que um grupo de pessoas fica parado, em poses mais ou menos complexas, como se fossem manequins.

O ambiente da Feira dos Miminhos será propício para o desafio, enquanto uns compram outros vendem, enquanto uns cantam outros tocam, enquanto uns estão atarefados outros simplesmente passeiam, mas no momento certo, todos param para o Mega Manequim Challenge.

Este fenómeno é já conhecido de muitos internautas e praticado por vários famosos, mas no Alentejo, é pioneiro e vai acontecer em Estremoz.

A ideia está lançada e aberta a toda a população que quiser participar, ou apenas assistir, fazendo com que o acontecimento seja um sucesso, não só na internet, mas também na cidade.

Venha participar, traga um amigo, um familiar e faça parte deste novo fenómeno viral!