ESPETÁCULO ?FRAGMENTOS ENTRE RUÍNAS? EM ESTREMOZ

Irá decorrer, nos dias 19 (21h30) e 20 de novembro (18h00), no Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo Fragmentos entre Ruínas.

Fragmento Entre Ruínas não é uma peça de teatro, são fragmentos organizados sob um ponto de vista criativo que tende a procura de uma nova reorganização e exploração das palavras de Heiner Müller.

"Eu era Hamlet... Atrás de mim monta-se a cena." Desafiamos todos os presentes a estarem, só serem, aqui, neste momento... A retirarem as máscaras e as deixarem penduradas nos cabides dos bastidores.

Esta iniciativa é uma produção da Comunidade de Artistas Livres, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 4€ e de 3,5€ para estudantes ou profissionais de espetáculo.