ENOVE + DECORREU EM ESTREMOZ

Foi inaugurada no dia 2 de Novembro, com a presença da Secretária de Estado do Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos, do Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, Joaquim Mourato, do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Roberto Grilo, e do Coordenador Enove +, Artur Romão, para além de diversas entidades civis e militares, a ?ENOVE +?, Feira de Emprego e Empreendedorismo.

Na cerimónia de inauguração o Vice Presidente da entidade anfitriã, Francisco Ramos, agradeceu a todos os presentes e frisou ser uma honra a ENOVE + este ano estar em Estremoz, dando a conhecer aos jovens da região, as diferentes oportunidades de futuro.

Promovida pelo Instituto Politécnico de Portalegre, com o apoio incondicional da Câmara Municipal de Estremoz, a ENOVE + é uma iniciativa inovadora e encorajadora, que surge com a perspetiva de criar oportunidades, promover e debater o ensino superior, o emprego e o empreendedorismo.

Desenhada para estimular uma cultura empreendedora, a ENOVE + apresenta aos visitantes perspetivas de formação académica e de carreira futuras.

Esta iniciativa, que engloba no seu programa diversos workshops, seminários, provas de produtos regionais, e demonstrações variadas, decorre até ao dia de amanhã, no Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições da cidade de Estremoz.