CORRIDA SEMPRE MULHER

Irá decorrer no próximo dia 6 de novembro, pelas 10h30, no Parque das Nações, a corrida ?Sempre Mulher?.

Esta iniciativa está dividida em duas partes: a Corrida de Lazer/Caminhada (5km), aberta para todos, sem registo de tempos, com o valor de inscrição de 12€ e a Corrida de Competição (5km), exclusiva para mulheres, com registo de tempos e com o valor de inscrição de 13€, revertendo estes valores para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

A Câmara Municipal assegura-lhe o transporte, sendo necessário, uma vez que os lugares são limitados, uma inscrição, até ao dia 24 de outubro, no Gabinete de Desporto, pelos contactos: desporto@cm-estremoz.pt ou pelo telefone 268 339 203.