IGREJA DE SÃO FRANCISCO RECEBE ENCONTRO DE COROS

O Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, dirigido pelo Maestro João Luís Nabo, organiza mais um ano o seu já tradicional encontro de coros.

No próximo sábado, dia 22 de outubro, a partir das 19 horas, a Igreja de São Francisco recebe o 26º Encontro de Coros do Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, inserido nas comemorações do 86º aniversário do orfeão estremocense.

Para além da atuação do Orfeão de Estremoz, este  encontro de coros conta com a participação do Coral Polifónico de Ponte de Sôr, dirigido pelo Maestro Tiago Alexandre Vitória Rodrigues.

Esta atividade, que faz parte integrante da iniciativa levada a cabo pela autarquia de Estremoz, “Més da Música – Outubro 2016”, é uma organização do Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), da Paróquia de Santo André, e de diversas empresas do concelho.