COMEMORAÇÕES DO DIA DO EXÉRCITO - AÇÃO DE APOIO NA SAÚDE

Entre os dias 21 e 23 de outubro, na cidade de Elvas, acontecerão as Comemorações do Dia do Exército, organizadas pelo Estado-Maior do Exército e, nesse âmbito, irá decorrer uma ação de apoio na saúde à população civil.

Nesta ação de apoio à saúde, será instalado na zona da Esplanada do Viaduto, naquela cidade, um dispositivo sanitário, com vista à realização de consultas gratuitas nas especialidades médicas de cardiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, medicina interna, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia e urologia.

As consultas médicas serão efetuadas de 19 a 23 de outubro, com início às 9:00 no turno da manhã e às 14:00 no turno da tarde, e de acordo com o seguinte programa:

 

 

O Município de Estremoz aderiu a estas comemorações e irá disponibilizar transporte gratuito, nos dias 19, 20, 22 e 23 de outubro a todos os munícipes que pretendam beneficiar das referidas consultas médicas. O transporte estará frente ao edifício dos Paços do Concelho, diariamente às 8:00 e às 13:00 horas.

Para beneficiar destas consultas, deverá efetuar a sua inscrição junto do Gabinete de Apoio à Presidência, até às 12:30 horas do dia 18 de outubro

 

 

Notícias Relacionadas