Conferência ?Jovem Agricultor? com bastante adesão

Aconteceu dia 06-10-2016 , no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, uma conferência, inserida no Ciclo de Conferências ?Jovem Agricultor?, na qual estiveram presentes dezenas de agricultores, à procura de respostas e soluções.

Na sessão de abertura, Francisco Ramos, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, anfitriã da iniciativa, ressaltou a importância da agricultura no concelho de Estremoz e no Alentejo, sublinhando que o Município tem apoiado, dentro das suas possibilidades, diversos projetos dentro da área, destacando a importância do maior evento da região: a FIAPE.

Durante a sessão foram apresentados projetos e diferentes formas de financiamento, terminando com um debate, onde a plateia pôde colocar questões que lhes foram esclarecidas.

Esta conferência foi organizada pela AJAP - Associação de Jovens Agricultores de Portugal e teve o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Estremoz, Arroches e Monforte,  CA Seguros, Epagro e Magos irrigation systems, e o apoio do Município de Estremoz.