XVII Festival de Folclore em Evoramonte

No próximo dia 17 de setembro decorrerá, pelas 21h30, em Evoramonte, o XVII Festival de Folclore.

A convite do Grupo Folclórico "A Convenção" de Evoramonte, organizador do evento, estarão presentes no festival, para além do anfitrião, o Rancho Folclórico "As Cantarinhas" da Fontinha (Cantanhede), o Grupo de Danças e Cantares do Catujal (Unhos, Loures), o Grupo Etnográfico Paul da Trava de Vale de Cavalos (Chamusca) e o Rancho Folclórico do Centro de Cultura e Recreio dos Foros da Fonte Seca (Redondo).

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da Junta de Freguesia de Evoramonte, da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Evoramonte e de outras empresas locais.