Exposição ?.com#@migo?s? de Carlos Godinho

No próximo dia 4 de setembro, pelas 16h00, na Sala de Exposições do Museu Municipal de Estremoz, irá ser inaugurada a exposição ?.com#@migo?s? de Carlos Godinho.

Trata-se de uma mostra coletiva de um conjunto de artistas plásticos de obra figurativa, selecionados pelo pintor estremocense Carlos Godinho (Alberto DAssunção; Alice Piloto; Paulo Medeiros; Luiz Morgadinho; Marta de Aguiar; José Augusto Coelho; Sérgio Reis; Jorge Bandeira; Manuela Araújo; Massimo Esposito; Victor Costa, Victor Lages e Xicofran).

A arte figurativa é sempre muito apelativa, seja ou não de carácter realista, conhecendo-se pela interpretação do real a forma como determinado artista apreende o ambiente que o rodeia.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz e de Carlos Godinho, e estará patente até 27 de novembro de 2016.