Corrida de Toiros à Portuguesa em Estremoz

Integrada no programa das Festas da Exaltação da Santa Cruz, irá decorrer no próximo dia 3 de setembro, pelas 18h00, na Praça de Toiros, a 1.ª Grande Corrida de Toiros à Portuguesa, a favor do Centro Social e Paroquial de Sto. André de Estremoz.

O espetáculo contará com a atuação dos cavaleiros Francisco Cortes, Sónia Matias, Gilberto Filipe, Tiago Carreiras, António DAlmeida e Mara Pimenta, acompanhados pelas respetivas quadrilhas de bandarilheiros, e pelos Grupos de Forcados Amadores de Alcochete e Aposento da Moita, sendo lidados 6 toiros do imponente Curro de Jorge Mendes.

Esta iniciativa é uma organização da empresa Aplaudir, Sociedade Unipessoal de Eventos, através da Associação Tauromáquica de Estremoz, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e de várias empresas locais, sendo o preço dos bilhetes variado, desde os 10€ aos 45€.

Para mais informações e reservas contacte: bilhetesaplaudir@gmail.com, Sr. Pico (960167688) ou Luís Carlos (914094038).