Gadanha voltou a receber mercado do lago

O Lago do Gadanha voltou a receber centenas de visitantes, no passado sábado, com mais uma edição do Mercado do Lago.

Com cerca de trinta expositores, com um leque diversificado de produtos para venda, o Mercado do Lago voltou a reunir apreciadores de artesanato e de arte, em torno de um dos ex-libris da cidade.

A noite começou com uma apresentação de karaté da Escola de Silvina Candeias, seguindo-se o espetáculo de moda "A arte da vida é a vida com arte", que inspirado pelo tema "Cinema e Fantasia", exibiu a arte nas áreas dos penteados artísticos, face painting, body painting e tatuagens de corpo, sendo as roupas da responsabilidade do estilista estremocense João Ramos. A animação contou com a atuação da Ginarte e com Danças de Flamenco pela Associação Triana de Évora.

O espetáculo "A arte da vida é a vida com arte" foi uma organização de Cristina Marçal, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, organizadora do Mercado do Lago 2016.