Projeto ?Histórias que se cruzam? anima lares do Concelho

A Câmara Municipal de Estremoz, através da Biblioteca Municipal, colocou ao dispor dos utentes das instituições de 3ª idade do concelho, um conjunto de serviços em torno do Livro e da Leitura, de forma a enriquecer as valências no âmbito da animação e lazer.

O projeto, de nome "Histórias que se Cruzam", pretende assim proporcionar momentos de troca de experiências/vivências explorados a partir de histórias contadas, recontadas, vividas ou lidas.

As atividades giram em torno de datas festivas/comemorativas, experiências vividas e tradições.

Durante o mês de junho foram celebrados e revividos os Santos Populares e podemos dizer que as imagens, disponíveis no Facebook oficial do Município, falam por si. A satisfação, alegria e boa disposição dos utentes prova que os objetivos do projeto estão a ser atingidos.