CFE classifica-se no Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes concluiu o Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos, realizado em Reguengos de Monsaraz, nos dias 2 e 3 de julho com um saldo de 6 títulos de Campeão Regional, 5 títulos de Vice-Campeão Regional, 10 subidas ao pódio em 3º lugar e 2 mínimos B para os Campeonatos Nacionais.

Alexandra Reis na prova de 100 costas e João Barrulas na prova de 50 bruços, atingiram os mínimos B de participação no Campeonato Nacional de Juvenis. Os mínimos B não garantem participação, mas dão acesso a disputar as vagas estipuladas através do ranking.

 

Os títulos de Campeão Regional foram conquistados por João Barrulas nos 50 e 100 metros bruços, João Cotovio nos 100 costas e 100 livres, Pedro Massas nos 1500 livres e na prova de estafeta de 4x50 estilos com a equipa de João Cotovio, João Barrulas, Diogo Banha e Ruben Ourelo.

 

São Vice-Campeões Diogo Banha nos 50 e 100 costas, João Barrulas nos 200 bruços, João Cotovio nos 200 costas e Ana Fonseca nos 100 mariposa.

 

Ao terceiro lugar do pódio subiram Diogo Banha nos 50 e 100 mariposa, 50 livres e 4x100 livres em equipa com João Barrulas, João Cotovio e Ruben Ourelo, João Cotovio nos 50 costas e 200 livres, Alexandra Reis nos 50 e 100 costas e 200 Estilos e a equipa de estafeta com Ana Fonseca, Matilde Pires, Natacha Brites e Marta Candeias na prova de 4x200 livres.

 

Bastante positivas também as participações de João Pires, Ana Margarida Salgado, João Remígio, David Moreira e André Fróis, que sem lugares de pódio, registaram novos recordes pessoais.

 

No Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos, realizado conjuntamente entre a Associação do Alentejo e Interior Centro, participaram 218 atletas de 19 clubes dos distritos da Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora, Beja e concelhos do Litoral Alentejano.

 

Notícias Relacionadas