Caminhada "Avós e Netos" juntou pequenos e graúdos

Decorreu na noite da passada sexta-feira, 24 de junho, mais uma caminhada ?Avós e Netos?, que contou com a participação de 26 caminhantes.

Depois dos habituais exercícios de aquecimento, que tiveram lugar em frente à Câmara Municipal de Estremoz, a caminhada "Avós e Netos" partiu, em marcha lenta, em direção ao Pavilhão Desportivo Municipal, numa distância que rondou os três quilómetros.

No Pavilhão, pequenos e graúdos tiveram oportunidade de realizar vários jogos de cooperação, de coordenação e também tradicionais, atividade que muito divertiu avós e netos.

No final, e após a realização dos tradicionais exercícios de alongamento, todos os participantes na caminhada foram sensibilizados para a importância do consumo de água enquanto se pratica desporto, já que esta é a principal constituinte do organismo, sendo por isso essencial à vida e fundamental para uma alimentação saudável e equilibrada.

A caminhada "Avós e Netos" teve a colaboração da Cruz Vermelha Portuguesa e da Polícia de Segurança Pública.