Estremoz Férias 2016

De 20 a 24 de junho estão abertas as inscrições para mais uma edição do ?Estremoz Férias de Verão?, que se irá realizar de 4 de julho a 12 de agosto de 2016.

Este projeto pretende, de uma forma lúdico - pedagógica, dar continuidade ao desenvolvimento integral da criança, que é trabalhado ao longo do ano letivo, e apoiar a família, no sentido de terem ocupação para as crianças, nos meses de julho e agosto.

Tem ainda como objetivos, intensificar as relações de cooperação interpares e intergrupais e melhorar o desempenho das crianças ao nível da formação cívica e da cidadania, proporcionar-lhes umas férias ativas e divertidas, das quais possam guardar as melhores recordações.

Os participantes poderão usufruir de atividades em diversas áreas, que decorrerão ao ar livre, na Piscina Municipal, no Pavilhão Municipal e nos Campos de Ténis Municipais, no Centro Cultural, no Museu Municipal, na Loja Ponto Já, no Parque de Feiras e na Casa de Estremoz.

Esta iniciativa é dirigida a crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos e terá um limite máximo de 18 participantes, sendo que cada um só poderá inscrever-se em duas semanas.

Para inscrições/informações deverá contactar o Gabinete de Desporto, o Posto de Turismo de Estremoz.

Cada pessoa só poderá inscrever no máximo duas crianças.

Inscreve-te!

Documentos: