anDAR! - Caminhadas realizadas nos últimos dias

Integradas no projeto ?anDAR!?, decorreram nos últimos dias a ?Caminhada do Pirilampo Mágico? e a ?Caminhada da Espiga?.

A Caminhada do Pirilampo Mágico aconteceu no passado dia 25 de maio, pelas 20h00, com a participação de cerca de 80 caminhantes, entre os quais vários utentes da CerciEstremoz, na qual também estava integrada uma NightRun, atividade organizada pela Rota dOssa.

Esta caminhada foi uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, em parceria com a CerciEstremoz e a Rota dOssa, com o apoio da PSP e da CVP.

No feriado, dia 26 de maio, foi a vez da "Caminhada da Espiga" na União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), que contou com a participação de 30 caminhantes que percorreram cerca de 9 km, num percurso rural e urbano, com passagem por vinhas e pelo Castelo de Estremoz, acabando o passeio com um lanche saudável oferecido pela referida junta.

Esta iniciativa teve a organização da Câmara Municipal de Estremoz e da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), com o apoio da PSP, GNR e BVE.