Seminário sobre a cultura do pistácio na FIAPE

Integrado no programa da FIAPE, irá decorrer no próximo dia 29 de abril, pelas 14h00, no auditório do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, um seminário sobre o ?Pistácio ? Aspetos Técnicos da Cultura?.

Neste seminário, a cargo do orador Eng. José Martino, CEO da Espaço Visual,  será debatido a apresentação dos aspetos técnicos da cultura do Pistácio, assim como, a produção e comercialização do Pistácio em Portugal.

A cultura do Pistácio constitui uma alternativa de investimento muito viável, tendo em conta os baixos custos de instalação, custos de produção facilmente controláveis, fruto pouco perecível e uma procura crescente por parte do mercado mundial.Para mais informações e inscrições contacte www.espaço-visual.pt ou o Município de Estremoz, no Setor de Planeamento e Gestão Ambiental, pelo email francisco.j.fole@cm-estremoz.pt.

Esta iniciativa é uma organização da ESPAÇO VISUAL- Consultores de Engenharia Agronómica, Lda, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.