Estremoz é das melhores cidades para visitar no distrito

Foi ontem apresentado o ?Portugal City Brand Ranking?, no qual Estremoz apresentou uma fantástica subida de 5 posições no ranking nacional, ocupando agora a 101ª posição, num universo de 308 municípios.

A 3ª edição do Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking avalia a performance e atratividade da marca dos 308 municípios portugueses em três categorias: Turismo (Visitar), Negócios (Investir) e Talento (Viver).

No Ranking Regional (Alentejo e Ribatejo, um universo de 58 municípios), Estremoz ocupa a 10.ª posição, sendo a nível distrital o segundo melhor concelho nas três categorias (ficando logo atrás da capital de distrito, Évora), apresentando ainda uma subida regional de 2 posições na dimensão Viver.

Estes resultados são a prova e o reconhecimento do  desenvolvimento que Estremoz tem vindo a conhecer nos últimos anos.

Mais uma vez se comprova que Estremoz tem mais Encanto!