Miss Estremoz 2016

Foi apresentado dia 17 de março, o projeto ?Miss Portuguesa?, no qual Estremoz será representado pela ?Miss Estremoz 2016?, com a presença do Presidente da Organização da Miss Portuguesa, Isidro de Brito, pelo Vice Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos e pela 2ª Dama de Honor 2015, Inês Gigante.

O evento decorrerá no dia 26 de maio, em Estremoz, e a eleita terá acesso direto à fase seguinte do Miss Portuguesa.

As candidatas devem ter entre os 17 e os 25 anos, serem de nacionalidade portuguesa, com ligação comprovada ao concelho de Estremoz, com altura mínima de 1,68m, responsáveis, bonitas e simpáticas,  porque a escolhida vai representar a cidade de Estremoz e todos os seus encantos, com a possibilidade de poder dar a conhecer Estremoz e Portugal, internacionalmente, no Concurso Miss Universo 2016.

O "Beleza por uma causa" é o lema desta oportunidade que, em Estremoz, vai apoiar o Centro Social e Paroquial de Santo André em Estremoz.Para mais informações e inscrições deverá contactar o Posto de Turismo de Estremoz, local que ira receber as inscrições, até ao dia 30 de abril, pelo contacto 268 339 227 ou pelo e-mail:turismo@cm-estremoz.pt.Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.