Carrinhos de Rolamentos animaram tarde de sábado em Estremoz

Decorreu no passado dia 12 de março a 3.ª Grande Corrida de Carrinhos de Rolamentos de Estremoz, na descida de São Lázaro, junto ao centro histórico da cidade.

Com um total de 26 participantes, a terceira edição desta corrida juntou, uma vez mais, centenas de visitantes, repetindo assim, o sucesso das edições anteriores.

Após a realização das diferentes etapas e verificados os resultados finais, foram entregues os seguintes prémios:

- 1.º Prémio Mais Veloz - Lino Pernas (voucher com direito a um jantar na Casa das Bifanas e um passe de três dias para a FIAPE 2016);
- 2.º Prémio Mais Veloz - Carlos Carapeta (passe de três dias para a FIAPE 2016);
- 3.º Prémio Mais Veloz - Fernando Borralho (passe de três dias para a FIAPE 2016);
- Mais "Giro" - Joaquim Serrano (passe de três dias para a FIAPE 2016);
- Mais Original - Tiago Lino Borralho (passe de três dias para a FIAPE 2016);
- Participação Feminina - Cristina Fonseca (duas garrafas de vinho e um passe de três dias para a FIAPE 2016).

A organização do evento esteve a cargo Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), da BTTMOZ - Sobe de Desce Team, da Rota dOssa, do Intermarché de Estremoz, da CerciEstremoz e do Regimento de Cavalaria n.º 3.

Isto é Estremoz... Estremoz tem mais encanto!