Estremoz está na BTL até domingo

O Município de Estremoz vai estar presente, até ao dia 6 de março, na BTL 2016 (Bolsa de Turismo de Lisboa).

Durante estes dias Estremoz está a promover o concelho mostrando ao mundo o melhor da sua gastronomia, vinhos, produtos regionais, património, artesanato, eventos e todos os seus encantos.

Destaque para a promoção da Feira Internacional Agro Pecuária de Estremoz, FIAPE, e do Festival da Rainha - Feira Medieval, eventos a decorrer em abril e maio, respetivamente, e que irão trazer milhares de visitantes à cidade branca do Alentejo.
Num stand integrado num espaço dedicado ao Alentejo, da responsabilidade da Entidade Regional de Turismo, Estremoz convida a todos a visitar e a conhecer as potencialidades de um concelho que tem, cada vez mais, encanto.