Embaixadoras do Alentejo em Estremoz

FÁTIMA LOPES, SÍLVIA RIZO, PAULA NEVES E BÁRBARA GUIMARÃES são as novas Embaixadoras do Turismo do Alentejo e visitaram os encantos de Estremoz.

Em comum, as atrizes e apresentadoras têm o facto de serem apaixonadas pelo Alentejo, considerando mesmo a nossa Região um dos destinos mais atrativos e genuíno para passar férias, visitar, gozar alguns dias de descanso ou até mesmo para viver momentos marcantes da vida - como por exemplo casar, como aconteceu com Fátima Lopes.

De realçar que estas figuras públicas, na sequência do convite da Entidade Regional de Turismo, aceitaram o desafio de serem os novos Embaixadores do Alentejo de forma graciosa.

No âmbito da iniciativa, nos dias 20 e 21 de fevereiro, as figuras públicas visitaram o Mercado Tradicional de Estremoz, o atelier dos Bonecos de Estremoz, os Enoturismos João Portugal Ramos e Herdade das Servas e o Centro Histórico de Estremoz, para além de terem degustado diferentes produtos endógenos e iguarias regionais, enriquecendo assim o conhecimento que têm da Região.

A entrega do título de Embaixadores realizou-se no passado fim-de-semana, entre os dias 19 e 21 de Fevereiro, num evento que decorreu no Alentejo Marmoris Hotel & SPA, em Vila Viçosa.

Mais uma iniciativa para alavancar a promoção do Alentejo, tendo em conta a exposição mediática que esta ação proporciona, em particular para o concelho de Estremoz e a divulgação das suas potencialidades turístcias.