Clube de Futebol de Estremoz é campeão Regional de Sub-13 de hóquei em patins

A equipa de Sub-13 do Clube de Futebol de Estremoz (CFE) conquistou, no passado fim de semana, o título de Campeã Regional de Sub-13 (Infantis), após vencer no último jogo da 2ª fase do Regional o HC Santiago do Cacém por 10-1.

Com oito vitórias em dez jogos, 60 golos marcados e 23 sofridos, os jovens estremocenses voltaram a dar mais um título ao clube encarnado, título esse que já foi por diversas vezes conquistado, tendo sido a última vez na recente época de 2013/2014. A equipa de Sub-13 do CFE é comandada por José Lameiras e tem como jogadores Tomás Costa, Tiago Camões, António Teixeira, Inês Graça, Carmo Teixeira, Filipe Costa, Miguel Lopes, Francisco Marquez, José General, Simão Correia, João Serra, José Magalhães e Bernardo Clímaco.

A equipa de Sub-15 (Iniciados) classificou-se em terceiro lugar no seu campeonato, conquistando assim também o direito de disputar o Nacional da categoria. Os comandados por Luís Sádio venceram na última jornada no Barreiro, por 9-6, e assim garantiram também um lugar entre as 24 melhores equipas do país.

O Nacional de Jovens terá início no fim de semana de 13 e 14 de fevereiro.