Estremoz vai construir a maior Árvore de Natal Humana do Alentejo

Já estão inscritas mais de 500 pessoas para que, no próximo dia 12 de dezembro, pelas 17:00 horas, no Rossio Marquês de Pombal em Estremoz, seja construída a maior Árvore de Natal Humana do Alentejo.

Para além da construção Árvore de Natal Humana, o programa contempla uma Aula de Zumba (17:00) e uma Caminhada e Nightrun FlashMob (18:00) pela cidade de Estremoz.

Paralelamente, no Rossio Marquês de Pombal, estará a decorrer a iniciativa Feira de Miminhos de Natal, com venda natalícia de artesanato e produtos regionais locais, que contará com um vasto programa de animação cultural, disponível em www.cm-estremoz.pt.

As inscrições continuam a decorrer no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Estremoz, no Posto de Turismo e na Rota DOssa. A participação na iniciativa é gratuita e as inscrições destinam-se apenas a prever, de forma planeada, o número de participantes no evento.

Este desafio, destinado a toda a população, é feito pela Câmara Municipal de Estremoz, em parceria com a Associação Rota DOssa e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Estremoz.

Vem participar! Traz uma lanterna, um amigo, a tua família e juntos vamos construir a maior Árvore de Natal Humana do Alentejo.