Cerimónias do 97º aniversário do Armistício em Estremoz

Decorreram hoje, dia 12 de novembro, junto ao Monumento dos Combatentes, as cerimónias do 97º aniversário do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial e simultaneamente dos 90 anos de existência do Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, organizador desta iniciativa.

O presidente do Núcleo, Major José Velez Correia, proferiu algumas palavras dedicadas aos combatentes e agradeceu o apoio incondicional da Câmara Municipal, quer à organização das iniciativas da Liga, quer à construção do Lar dos Combatentes em Estremoz, que se encontra quase terminado, graças à cooperação do Município.

A cerimónia contou ainda com a entrega de louvores por serviços prestados à Liga dos Combatentes e condecorações a ex-combatentes na Guerra do Ultramar.