Clube de Futebol de Estremoz participou no Torneio Aniversário do Aminata

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes participou no Torneio Aniversário do Aminata, primeira prova do calendário da Associação de Natação do Alentejo, realizada no dia 25 de outubro em Évora.

Numa competição aberta a todas as categorias, com classificação absoluta e de cadetes, o "Estremoz" esteve representado por 20 atletas, com destaque para as seguintes classificações em absolutos:

 

- Miguel Gambutas, João Barrulas, Diogo Banha e Miguel Arvana, 2º lugar na estafeta de 4x50 estilos;

- Miguel Arvana, João Pires, Miguel Gambutas e João Cotovio, 3º lugar na estafeta de 4x50 livres;

- João Barrulas, 4º lugar nos 200 bruços.

 

Ainda em categoria absoluta, com classificações de menor destaque, mas com novos recordes pessoais, nadaram Marta Candeias, João Catarino, Ana Fonseca, André Fróis, Margarida Lapa, Pedro Massas, Ruben Ourelo, Matilde Pires, Alexandra Reis, João Remígio e Ana Salgado.

 

Em cadetes, destaque para David Pomar, 4º lugar nos 50 bruços; Tiago Gomes, 9º lugar nos 50 costas e Luís Gancho, 9º lugar nos 50 livres.

 

No total participaram 186 atletas de 10 clubes. Zona Azul e Clube Natação, ambos de Beja, Aminata de Évora, Atlético de Montemor, Centro Republicano Aljustrelense, Clube Elvense de Natação, Clube Naval Setubalense, Grupo Desportivo de Mora, Sport Lisboa e Benfica e "Estremoz/Estremozcarnes" foram os emblemas presentes na piscina do Aminata.

 

 

Notícias Relacionadas