Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo apresentado em Estremoz

Decorreu hoje, dia 23 de outubro, na Mercearia Gadanha, a apresentação do Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo, com a presença de António Ceia da Silva, Presidente da Turismo do Alentejo e Luís Mourinha, Presidente da Câmara Municipal de Estremoz.

O Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo é um projeto pioneiro lançado pela Entidade Regional do Alentejo, onde são dados a conhecer 84 restaurantes que conquistaram o selo de Certificação. Esta distinção sucedeu de uma valorização da cozinha alentejana, inspirada nas tradições, na qualidade dos produtos, na excelência do serviço, na apresentação do não só do espaço, mas também das ementas e cartas de vinhos.

Deste Guia fazem parte dois restaurantes de Estremoz, a Gadanha Mercearia e o Restaurante da Pousada Rainha Santa Isabel de Estremoz, que receberam, por parte de Luís Mourinha e de António Ceia da Silva, palavras de incentivo para a continuação do bom trabalho até aqui desenvolvido.

Deixe-se guiar pelo paladar e pelos aromas do Alentejo e venha conhecer o que de melhor a região tem para lhe oferecer.

Parabéns aos novos certificados!