Cozinha do Ganhões - estão abertas as inscrições para os expositores

Será de 26 a 29 de novembro de 2015 que irá decorrer mais uma edição da Cozinha dos Ganhões, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

A 23ª edição da Cozinha dos Ganhões, à semelhança dos anos anteriores, oferece aos visitantes, para além da rica gastronomia, a doçaria, os produtos regionais, artesanato e animação cultural. Paralelamente, no pavilhão C do recinto, irá decorrer a 3.ª edição da Estremoz Caça e Pesca, organizada pela Confraria dos Amigos do Campo, de 27 a 29 de novembro.

As inscrições para participação na Cozinha dos Ganhões, como tasqueiros e expositores, estão abertas até ao próximo dia 16 de outubro, podendo ser efetuadas no Secretariado do Parque de Feiras, no Pavilhão A. Para inscrição como expositor na Estremoz Caça e Pesca, deverá ser contactada a Confraria dos Amigos do Campo.

As normas de funcionamento do certame e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz com o principal objetivo da promoção turística do concelho, valorizando as tradições e os costumes de Estremoz e do Alentejo.

Brevemente todo o programa estará disponível no site oficial e no Facebook do Município de Estremoz.

Venha à Cozinha dos Ganhões, venha a Estremoz!